JSB in Live traz o panorama da Agricultura Familiar e bate recorde de visualizações

24/05/2020 (Atualizado em 25/05/2020 | 08:27)

Com audiência recorde no canal, a terceira edição do JSB in Live teve como tema a Agricultura Familiar Rural e Urbana e contou com dois nomes de peso no setor: o deputado Heitor Schuch, presidente da Frente Parlamentar Mista da Agricultura Familiar na Câmara Federal, Mario Bruck, presidente do PSB/RS e coordenador do Fórum Estadual da Agricultura Urbana e Periurbana. A live durou pouco mais de uma hora e contou com a mediação do presidente estadual da Juventude Socialista Brasileira (JSB-RS), Diego Adam.
“Estendo a toda nossa executiva do segmento o agradecimento aos dois por nos falarem sobre esse tema tão rico e importante que, muitas vezes, é deixado em segundo plano pelos jovens. Esse fomento da agricultura familiar é muito importante”, agradeceu Diego ao final.
Mais de 2 mil pessoas assistiram ao vídeo. “Isso nos deixa satisfeitos, pois podemos levar a mensagem a mais pessoas. Ao mesmo tempo, aumenta nossa vontade e fazer mais edições”, continuou Diego. Os outros dois socialistas gaúchos também elogiaram a iniciativa.  “Ninguém vive sem o alimento, isso é claro. Quando se tem algo em casa ou na horta para complementar um prato, é sensacional. Eu mesmo gosto de pegar uma faca e começar a colher temperos aqui na minha casa”, revelou Schuch. “O jovem é o presente, o agora. Trabalhem no cotidiano, olhem bons exemplos e façam as coisas andarem. O jovem tem de estar em todos os lugares.”, finalizou.
Bruck ressaltou o papel transformador do jovem ao longo da história. “Todas as grandes mudanças sempre estiveram alicerçadas na força da juventude, daqueles que têm o sonho de construir um mundo melhor. Esse mundo só será melhor se o jovem não desistir dele e fizer sua parte. Nosso saudoso Eduardo Campos já dizia: ‘Não vamos desistir do Brasil’. E eu digo aos jovens: “Não desistam de seus sonhos, pois depende da sua fé, da sua vontade e da sua determinação’. Precisamos de uma juventude ativa”, analisou o presidente do PSB/RS.

Para conferir o vídeo na íntegra, basta clicar AQUI

Fonte: Comunicação/RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER