Palmitinho tem o primeiro vereador do PSB na história de 54 anos de município

11/05/2020 (Atualizado em 11/05/2020 | 16:11)

Construir um novo projeto de desenvolvimento do município, com valorização das pessoas e fortalecer o partido em Palmitinho. Este é o principal objetivo do vereador Deonir Sarmento, ao ingressar no PSB de Palmitinho no dia 3 de abril. Pela primeira vez, os socialistas passam a ter um representante na Câmara de Vereadores da cidade. “Tenho muita satisfação em ser o primeiro vereador do PSB no município, estamos fazendo história, e iniciando um novo ciclo de quebra de paradigma”. Nascido no interior do município, agricultor, militante do movimento sindical há 25 anos, e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais há 20, completa a terceira legislatura como Vereador no município.

No PSB ele encara um novo desafio em 2020, fortalecer o partido disputando a eleição como pré-candidato a prefeito. Com um grande envolvimento com a sociedade, liderando projetos sociais, ele tem conquistado a confiança da comunidade e demais partidos vislumbrando a possibilidade de liderar um novo projeto de mudança na gestão pública do município. É o vereador que mais buscou emendas parlamentares para patrulha agrícola do município, conquistando 80% do maquinário.

Deonir projeta um crescimento do PSB em 2020, com a construção de uma grande nominata de vereadores, que com nomes de credibilidade. A expectativa é conquistar três cadeiras na Câmara Municipal e liderar um projeto inovador, moderno e eficiente na administração pública de Palmitinho. “Acreditamos no potencial do trabalho coletivo e das pessoas que clamam por mudança, lutamos pelo fim da opressão do poder econômico”, justifica.

O vereador ainda agradece a acolhida que teve. “Agora faço parte de uma nova família, com muita esperança e confiança na mudança, estamos nos organizando para apresentar a comunidade um projeto viável de desenvolvimento a médio e longo prazo”.

 
 
 

Fonte: Comunicação PSB

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER