Quinta-feira, 14 de  dezembro de 2017

Beto para o Senado é prioridade do PSB, afirma Stédile

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 10

ENTREVISTA ESPECIAL - O deputado federal José Stédile se elegeu presidente do PSB gaúcho, em setembro, com uma margem de 167 votos em relação ao antecessor, Beto Albuquerque - futuro candidato do partido ao Senado - com a promessa de buscar mais interiorização e uma "valorização maior do partido na base", especialmente para recuperar o potencial de agregação de filiados perdido em 2014, com a morte do candidato do partido à presidência da República, Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.

Secretário Fabiano Pereira avalia ações à frente da SOP e projeta mais investimentos

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 47

No último dia 27 de novembro, Fabiano Pereira completou sete meses à frente da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação (SOP/RS). Na entrevista abaixo ― concedida ao programa Governo em Rede ― ele detalha as principais ações realizadas e projeta os próximos desafios, com destaque para os departamentos de Obras, Saneamento e Habitação. O chamamento público para a construção de moradias em Porto Alegre, os investimentos em saneamento e a transição da Metroplan foram alguns dos destaques abordados.

"Não foi por acaso que chegamos à essa descrença na política", afirma Beto Albuquerque

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 139

Ex-candidato a vice-presidente em 2014 na chapa com Marina Silva, Albuquerque (PSB) pretende concorrer ao Senado em 2018.
Albuquerque diz que meta do PSB, para 2018, é aumentar a quantidade de deputados estaduais e federais eleitos

Beto Albuquerque: A história do PSB faz com que o partido seja uma fonte de esperança para a grande maioria da nação.

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 682

Tenho convicção que os rumos do PSB serão definidos nas eleições de 2018. Precisamos ter candidatura própria às eleições presidenciais”. Esse foi um dos destaques da entrevista que o presidente do PSB/RS, Beto Albuquerque, concedeu ao Núcleo de Pesquisa do PSB gaúcho que, por meio da Fundação João Mangabeira, está resgatando a história partidária em diferentes regiões do país. 

Mais Entrevistas da Pauta Socialista

Produção, desenvolvimento e manutenção: