Quarta-feira, 26 de  abril de 2017

Beto Albuquerque analisa conjuntura atual e projeta eleições de 2018

Imprimir
Escrito por Assessoria |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 35

O presidente do PSB/RS e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, concedeu entrevista ao jornal O Nacional, de Passo Fundo, no último dia 29 de março. O socialista analisou a conjuntura política atual, relembrou as eleições presidenciais de 2014, quando foi candidato à vice na chapa com Marina Silva, e projetou o pleito de 2018. Confira os principais momentos abaixo:

Líder socialista conta sua história e inspira mulheres em entrevista ao Facebook

Imprimir
Escrito por Liderança PSB na Câmara |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 50

A líder do PSB na Câmara, deputada Tereza Cristina (MS) concedeu entrevista, na quarta-feira (08/03), ao Projeto #ElaFazHistória, do Facebook, sobre o Dia Internacional da Mulher. A inciativa desta rede social é transmitir entrevistas ao vivo por 24 horas, para dar voz e visibilidade às mulheres, para celebrarem suas histórias e inspirarem muitas outras. E para discutir o papel da mulher nas mais diversas lideranças do mundo, a líder socialista iniciou o bate-papo mandando forte abraço a todas as mulheres do mundo, “da mais humilde a mais empoderada”. Acompanhe a íntegra da entrevista.

Gravataí: confira a entrevista de Anabel (PSB) à Rádio Gaúcha

Imprimir
Escrito por Assessoria |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 313

Representante da coligação ‘Unidos para mudar’, a candidata à prefeitura de Gravataí, Anabel Lorenzi (PSB), concedeu entrevista ao programa Gaúcha Repórter da Rádio Gaúcha, na quinta-feira (02/03). Durante dez minutos, a socialista respondeu a questionamentos formulados por moradores do município e destacou algumas propostas presentes no Plano de Governo. Destaque para as ações e os investimentos nas áreas da saúde, segurança geração de emprego e mobilidade urbana. Confira: 

Adriano Sandri: “A formação política tem a função de reconstruir e atualizar a identidade partidária”

Imprimir
Escrito por Saul Teixeira |  Categoria: PSB - Entrevista
 |  Acessos: 269

Coordenador da Escola de Formação Política Miguel Arraes, da Fundação João Mangabeira (FJM), o professor Adriano Sandri esteve no Rio Grande do Sul no dia 16 de fevereiro para acompanhar o trabalho do Núcleo de Pesquisa do PSB/RS que foi um dos Estados escolhidos pela fundação para resgatar a história da sigla. Natural da Itália, Sandri é formado em filosofia, mestre em Ciência Política e doutor em história das relações internacionais. 

Mais Entrevistas da Pauta Socialista

23-09-2016
Fabiano Dupont defende meritocracia para valorizar os servidores em Santa Cruz
31-08-2016
Presidente nacional do PSB avalia o impeachment e a realidade que se instaura com o governo Temer

Produção, desenvolvimento e manutenção: