Quarta-feira, 26 de  abril de 2017

Vereador de Caxias sugere que postos de combustíveis anunciem reajustes com antecedência

Imprimir
Escrito por Assessoria |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 19

Socialista estuda a possibilidade de criar projeto de lei para facilitar acesso da população à informação 

O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) protocolou, na terça-feira, 25 de abril, indicação ao Executivo e ao Procon de Caxias do Sul para intensificar a fiscalização sobre o preço dos combustíveis praticados nas revendas localizadas no município, bem como a regulamentação dos reajustes nesses estabelecimentos. O parlamentar sugere que os postos exponham o percentual e o valor que será alterado com um mínimo de antecedência."Estamos estudando a viabilidade para a criação de um projeto de lei nesse sentido, mas enquanto isso, entendo que o Procon pode intensificar a fiscalização e solicitar aos postos que anunciem, com antecedência, o novo valor a ser praticado", destaca Meneguzzi.

Prefeito Socialista indica estratégias para superar a crise

Imprimir
Escrito por Assessoria |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 3

Com realização da Câmara de Indústria e Comércio de Venâncio Aires (Caciva), a primeira edição de 2017 da tradicional reunião-almoço do município aconteceu hoje com a palestra do Prefeito Giovane Wickert (PSB). Com o tema Gestão Pública: Caminhos e Estratégias para crescer na crise, o gestor falou sobre a situação da Administração Municipal e motivou os empresários com possibilidades de superar as dificuldades.

Recadastramento nacional de filiados se encerra nesta terça-feira (25/04)

Imprimir
Escrito por PSB Nacional |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 24

O recadastramento nacional de filiados do PSB em todo o país se encerra nesta terça-feira (25/04). Aqueles que não se recadastrarem até a data terão suas atividades partidárias suspensas.

PSB decide hoje se fecha questão contra reforma

Imprimir
Escrito por Assessoria |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 39

Confira a matéria do Jornal Valor Econômico desta segunda-feira, dia 24 de abril:

A uma semana da votação da reforma da Previdência na comissão, a Executiva Nacional do PSB reúne-se hoje para decidir se "fecha questão" contra a proposta. Se a maioria dos integrantes da cúpula votar neste sentido, os 37 deputados serão obrigados a votar contra a reforma previdenciária. O Palácio do Planalto monitora com lupa esse debate, até porque o PSB comanda o Ministério de Minas e Energia. Além de ser a sétima maior bancada, os votos do partido foram decisivos para confirmar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Mais artigos da Coluna Socialista

Produção, desenvolvimento e manutenção: