Terça-feira, 23 de  janeiro de 2018

Ministério Público instaura inquérito sobre irregularidades denunciadas por Meneguzzi na UPA

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 83

Serão apuradas denúncias de falta de medicamentos, insumos e descumprimento de contrato

 O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) comemorou a abertura de inquérito civil contra o Instituto de Gestão e Humanização (IGH), sobre irregularidades apontadas por funcionários e ex-colaboradores da entidade na administração da Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA Zona Norte). A matéria das investigações é fruto de ofícios e gravações encaminhadas pelo parlamentar ao Ministério Público Estadual em 10 e 22 de novembro, 12 e 13 de dezembro.

FJM oferece curso para Gestores Cidades Socialistas

Imprimir
 |  Acessos: 21

"A Fundação João Mangabeira apresenta o módulo IV do Curso para Gestores Cidades Socialistas, Fundamentos de Gestão de Pessoas, e oferece aos gestores públicos, prefeito(a), vice-prefeito(a), vereador(a) a oportunidade de conhecer novas técnicas com uma abordagem contemporânea.

As inscrições estão abertas no Portal da Escola Miguel Arraes no endereço, até o dia 22.12.17. O início do módulo será no dia 18.01.2018.

As inscrições podem ser feitas pelo link fjmangabeira.org.br/cursos

Assista também o vídeo em que o presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, fala sobre o curso: https://goo.gl/CCK35X

Aprovadas emendas socialistas para segurança

Imprimir
 |  Acessos: 19

Os deputados aprovaram nesta quarta-feira (20) as seis emendas da bancada socialista ao pacote de Projetos de Lei na área da Segurança Pública proposto pelo Executivo. O pacote visa modernizar a estrutura das instituições, permitir o melhor aproveitamento de recursos humanos e materiais e garantir mais possibilidades de participação da sociedade civil.

Aos PLs 270, 271, 272 e 274, que criam o Programa de Militares Temporários da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, o Programa de Militares Estaduais de Saúde Temporários e o Programa de Militares Técnicos Temporários da BM e do Corpo de Bombeiros Militar, os socialistas indicaram emendas para garantir aos integrantes dos programas ou seus beneficiários, indenização acidentária em casos de invalidez permanente, total ou parcial ou morte, ocorridos em serviço. As outras emendas ampliam de 40 para 45 anos de idade o ingresso nos programas temporários de Militares Técnicos da BM e do Corpo de Bombeiros (PL 274) e de Militares de Saúde (272).

Festa de fim de ano do PSB Caxias comemora crescimento da sigla e projeta 2018

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 100

O PSB encerrou as atividades partidárias de 2017 com uma grande confraternização entre os filiados e simpatizantes da sigla. A festa que aconteceu no Clube São José contou com a presença dos vereadores Alberto Meneguzzi, Edicarlos e Elóis, do deputado estadual Catarina Paladini, do vice-presidente do PSB nacional Beto Albuquerque e do deputado federal e presidente do PSB/RS José Stédile. 

Mais artigos da Coluna Socialista

Produção, desenvolvimento e manutenção: