Quinta-feira, 18 de  abril de 2019

PSB de Lajeado atrai novos filiados e se prepara para 2020

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 7

 

O secretário estadual de Obras e Habitação e presidente licenciado do PSB/RS, José Stédile, acompanhou novas filiações do partido, em Lajeado. A reunião ocorreu na noite de segunda-feira (8). O partido vem atraindo lideranças e se prepara para enfrentar o pleito do ano que vem com candidatura própria a prefeito e uma nominata de 20 vereadores.

Um dos novos filiados, o radialista Rodrigo Conte, está animado com o crescimento do partido no município. “As pessoas estão cansadas da polarização e acho que o PSB representa uma alternativa, com boas propostas e bons nomes”, avaliou. A ideia agora é trazer ainda mais pessoas, fazendo campanhas de filiações em diferentes bairros.

Stédile abonou as fichas dos novos filiados e ficou animado com o crescimento da sigla na cidade. “São pessoas qualificadas que podem contribuir muito com o nosso partido. Tenho certeza que o PSB tem um bom projeto para apresentar à população de Lajeado”, disse. Ele também explanou sobre as ações da Secretaria, especialmente na área da habitação que podem beneficiar os moradores da cidade, como a regularização da Cohab.

 

Mais artigos da Coluna Socialista

Produção, desenvolvimento e manutenção: