Quinta-feira, 18 de  abril de 2019

Secretário de Formação participa da reunião de planejamento da FJM

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 51

 

O secretário de Formação do PSB/RS, Fabiano Dupont, participou nesta quinta-feira da reunião de planejamento da Fundação João Mangabeira (FJM), em Brasília. O encontro contou com a presença dos coordenadores estaduais e representantes dos segmentos organizados do partido.
Foram definidas as atividades que serão realizadas nos estados durante o ano para a formação política dos militantes e novos quadros do partido. A novidade fica por conta da reformulação de toda mídia digital e identidade visual da Fundação. Além disso, está prevista a instalação de salas da FJM nas sedes estaduais.
Foi a primeira reunião sob o comando da nova direção, que tem o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, como presidente, Alexandre Navarro, vice-presidente e Carlos Amastha, diretor.
Após, o encontro Fabiano Dupont avaliou a iniciativa como positiva. “É muito importante este movimento da Fundação, porque aproxima a sociedade e os quadros partidários de temas recorrentes do momento político atual, através de ações de comunicação e formação”, justifica. Baseado no que foi tratado, a Secretaria de Formação também planeja atividades para o PSB do Rio Grande do Sul em 2019.

Mais artigos da Coluna Socialista

Produção, desenvolvimento e manutenção: