Sexta-feira, 22 de  março de 2019

PSB realiza Encontros Regionais para articular 2020

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 52

Nesta semana o PSB/RS dá início a uma série de encontros regionais que debaterão as conjunturas nacional, estadual e municipal. O objetivo é ouvir os dirigentes e filiados das diferentes regiões do estado e articular o partido para a eleição de 2020. No total serão nove encontros.
O primeiro ocorre na sexta-feira, dia 15, na Câmara de Vereadores de Pelotas, às 19 h. No sábado, dia 16, os socialistas se reúnem em Santana do Livramento, na Câmara de Vereadores, a partir das 14 h. E no domingo, 17, o encontro será na região central do estado, em Santa Maria, às 9h, também na Câmara Municipal.
Na próxima semana será a vez de Santa Rosa, Passo Fundo e Farroupilha, nos dias 22, 23 e 24, respectivamente. Na semana seguinte Santa Cruz, Porto Alegre e Capão da Canoa encerram o roteiro nos dias 29, 30 e 31.
De acordo com o presidente estadual do PSB/RS, Mário Bruck, nos encontros serão discutidos temas referentes à construção das candidaturas municipais. E também as conjunturas nacional e estadual e o espaço que será ocupado pelo partido neste cenário.
A executiva estadual tem intensificado o trabalho de construção e articulação partidária no interior do estado. Bruck vem visitando municípios administrados pelo PSB. A iniciativa visa aproximar a direção partidária dos gestores e fortalecer o partido nos municípios para garantir a continuidade e ampliação do projeto socialista no estado. Em abril ocorre uma mostra de projetos bem sucedidos nos municípios. Para 2020 a meta é passar das atuais 25 para 40 prefeituras administradas pela sigla.

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: