Sexta-feira, 22 de  março de 2019

PSB de Canoas se articula para 2020

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 51

 

 

Os rumos e estratégias para as eleições de 2020 em Canoas foram tema de reunião entre a direção estadual do PSB e a direção municipal da sigla. O encontro ocorreu nesta tarde em Porto Alegre e contou com a presença do ex-prefeito e candidato a governador, Jairo Jorge.
Segundo o presidente estadual, Mário Bruck, é importante a articulação partidária desde agora para garantir a estrutura necessária para o próximo ano. A ideia é aglutinar as forças do mesmo campo ideológico. “Canoas é um dos maiores colégios eleitorais do estado, é muito positivo que a direção municipal inicie esta discussão desde agora”, avaliou.
Além disso, Bruck vem percorrendo as prefeituras administradas e conhecendo de perto projetos bem sucedidos. Em abril haverá uma mostra destas iniciativas. As agendas também trabalham na articulação do partido para 2020, que tem a meta de conquistar 40 prefeituras no estado.
Além do presidente e do ex-prefeito, participaram da reunião, o secretário de Finanças, Anselmo Piovesan, o presidente do PSB de Canoas, Francisco da Mensagem e demais integrantes da executiva municipal.

Foto: Luciane Ferreira-PSB/RS

 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: