Quinta-feira, 21 de  fevereiro de 2019

Desenvolvimento Rural deverá ser subsecretaria

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 63

Comitiva do PSB liderada pelo deputado federal Heitor Schuch recebeu sinalização positiva do secretário estadual da Agricultura, Covatti Filho, para que o Desenvolvimento Rural seja uma subsecretaria, mantendo os cinco atuais departamentos. A boa notícia para o setor foi dada na tarde desta segunda-feira (14), em reunião que contou ainda com a presença do coordenador da Bancada do PSB na Assembleia Legislativa e vice-presidente estadual do PSB, Mário Bruck, do chefe de gabinete do deputado Heitor Schuch, Anselmo Piovesan, e de Lotário Vier, assessor do deputado estadual Elton Weber.

Comandada pelo PSB durante o último governo, a então Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo deverá ser mantida como subsecretaria, dando continuidade às atividades voltadas à agricultura familiar, desenvolvimento agrário, cooperativismo, infraestrutura rural e irrigação. A promoção do desenvolvimento rural através do fortalecimento das cadeias produtivas das economias de base familiar e cooperativa é uma das bandeiras dos socialistas, em especial dos mandatos dos deputados Heitor Schuch e Elton Weber.

Texto: Ana Luiza Godoy- AL/RS

Foto: Divulgação

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." data-hovercard-owner-id="24"> 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: