Sexta-feira, 22 de  março de 2019

José Stédile assume Secretaria de Obras e Habitação com o compromisso de aproximar a gestão da comunidade

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 215

 

Em solenidade no Palácio Piratini, o governador Eduardo Leite empossou nesta terça-feira (01°) o presidente do PSB, deputado federal José Stédile, como o novo secretário estadual de Obras e Habitação. Natural de Nova Prata, ele tem 61 anos e é formado em Economia do Trabalho e Gestão Pública. Está concluindo seu segundo mandato na Câmara dos Deputados e foi prefeito de Cachoeirinha entre 2001 e 2008. Ele preside o PSB/RS desde 2017. 

O governador destacou a experiência administrativa do novo titular da pasta como credencial para o desafio. “Como prefeito de Cachoeirinha conduziu mais de 500 obras públicas de todos os perfis, além de ter entregue à população cerca de mil moradias”, disse Eduardo Leite, destacando que além das obras escolares, a pasta é responsável pela regularização fundiária e pela promoção das políticas habitacionais.

Stédile agradeceu pela oportunidade e elencou algumas diretrizes que adotará à frente da secretaria. “Não faltará dedicação, compromisso e a busca de agilidade para a resolução dos desafios, sempre norteando nossa atuação pela transparência e a fiscalização”, adiantou, citando a busca de parcerias com as prefeituras e o governo federal como fundamental para o sucesso da gestão. “Também queremos estar próximo da comunidade, ouvindo suas demandas e trabalhando para atendê-las da melhor forma possível”, completou.

 

Texto: Saul Teixeira- Ascom/SOP

Foto: Tiago Belinski- Ascom/SOP

 

 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: