Sexta-feira, 22 de  março de 2019

PSB planeja formação para enfrentar disputa municipal

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 133

 

Nesta terça-feira (18) o deputado federal Heitor Schuch, o secretário geral, Vicente Selistre, o secretário de Formação Política do PSB/RS, Fabiano Dupont e o assessor Rodrigo da Luz se reuniram com o presidente interino da Fundação João Mangabeira (FMJ), Alexandre Navarro, em Brasília.

Na pauta, as atividades de formação política no Rio Grande do Sul. Os socialistas gaúchos buscam apoio da FJM para a realização de seminários temáticos com publicações. A ideia é que a Fundação também contribua na criação de núcleos temáticos que permitam a discussão programática dentro do partido, nos movimentos sociais e na sociedade, como a questão dívida pública.

O diretório estadual já aprovou a criação de núcleos como os da pessoas portadoras de deficiência, idosos, meio ambiente, cultura e arte, criança e adolescentes e população indígena.

 

Segundo o secretário geral, Vicente Selistre, o cenário político traz um desafio que exige muita organização para enfrentar a disputa municipal em 2020. “A formação é parte integrante de um planejamento estratégico que a Executiva Estadual pretende realizar a partir do próximo ano e a parceria com a Fundação é importante para atingirmos toda base partidária com descentralização e regionalização”, explica. Navarro elogiou a iniciativa e comprometeu-se em avaliar a sua realização. 

 

Foto Divulgação

 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: