Quarta-feira, 17 de  outubro de 2018

O PSB/RS começa roteiros de mobilização no estado

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 43

Na última quinta-feira (13), o presidente Mario Sander Bruck, a secretária de organização Maria Elaine Tarelli e o assessor do diretório estadual Diego Adam visitaram os municípios de Tabaí, Encantado e Sério ao longo do dia. À noite ocorreu o primeiro Encontros Estadual de Mobilização. Em Fontoura Xavier. No total serão nove encontros em várias regiões do estado.
O presidente Mário Bruck ressaltou a importância do engajamento e da mobilização dos companheiros de todo o estado, para atingir o objetivo de eleger cinco deputados estaduais, três deputados federais e Beto Albuquerque senador. Também frisou que é preciso trabalhar pela reeleição do governador José Ivo Sartori. "Precisamos que todos os companheiros se empenhem e conquistem votos para os candidatos do PSB/RS para deputado estadual e federal, e lembrem os eleitores que neste ano votamos em dois senadores, e peçam um desses votos para o Beto, não esquecendo de pedir voto ao governador e seguirmos o projeto que está tirando o Rio Grande do Sul do fundo do poço", salientou o presidente.
A comitiva do partido foi recebida no município de Tabaí pelo secretário municipal
de Agricultura,Marcos Antonio de Azevedo, o Marquinhos. Em Encantado pelo presidente Julio César Ferreira da Silva e companheiras da direção municipal. Em Sério, o encontro foi com o secretário municipal Sadi. 
Na atividade em Fontoura Xavier foram recepcionados pelo presidente Diego Cigolini, o candidato a deputado estadual Manir Zeni de Soledade, pelo vice-prefeito de São José do Herval, Itacir Grando, e por mais de uma dezena de companheiras e companheiros socialistas da região.

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: