Quinta-feira, 18 de  outubro de 2018

Curso forma novos multiplicadores

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 277

Encerrou, neste domingo (20), o primeiro curso de Formação Política promovido pelo PSB RS com apoio da Fundação João Mangabeira (FJM), em Porto Alegre. Assuntos como organização regional em nível de abrangência e atuação formativa, sistema de contabilidade, organização partidária, órgãos de representação e gestão partidária finalizaram o encontro. Segundo o secretário de Formação Política, Fabiano Dupont, o objetivo é que seja realizado mais dois módulos até o primeiro semestre do ano de 2019. “A intenção é dar continuidade a este trabalho e formar cada vez mais multiplicadores nos municípios”, finalizou Dupont.

Foram três dias de capacitação que incluíram planejamento, história do PSB, com o diretor da escola Miguel Arraes, Adriano Sandri, no primeiro dia. No sábado as aulas ficaram a cargo da professora Márcia Coiro, e abordaram as questões didático-pedagógicas, vícios de linguagem, gestos e postura durante a fala.

No domingo os participantes conheceram um pouco mais da estrutura partidária com o vice-presidente do PSB/RS, Mário Bruck, a secretária de organização Elaine Tareli, o secretário-geral, Vicente Selistre e o de finanças, Anselmo Piovesan.

O presidente José Stédile, disse que a iniciativa é um marco na história do PSB estadual e que o projeto foi muito elogiado pela direção da FJM, servindo de exemplo para os outros estados. “Queremos continuar capacitando nossos filiados”, disse.

Confira as fotos do evento:

https://www.facebook.com/pg/PSBRS/photos/?tab=album&album_id=2061536307191852 

 

 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: