Quarta-feira, 14 de  novembro de 2018

Começa o curso intensivo de Formação Política

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 322

 

Começou nesta sexta-feira o primeiro Curso Intensivo de Formação de 2018 promovido pelo PSB-RS em parceria com a Fundação João Mangabeira, na Associação Literária São Boaventura, em Porto Alegre. A procura superou as expectativas dos organizadores. Foram mais de 80 inscritos, e foram selecionados 48 de diferentes regiões do estado.

De acordo com o secretário de Formação do PSB-RS, Fabiano Dupont, a ideia é que os participantes sejam capacitados pra se tornarem multiplicadores em seus municípios e regiões.  A abertura contou com a presença do vice-presidente estadual, Mário Bruck, do deputado estadual Elton Weber, o secretário de Finanças, Anselmo Piovesan e do coordenador  da Escola Miguel Arraes, Adriano Sandri.  

Sandri  abriu as palestras, falando um pouco da Fundação e do Planejamento de cursos de formação. “Não sou eu que vou fazer e sim cada um de vocês”, enfatizou.

O curso segue até domingo e abordará temas de formação política, como a história do PSB, e também pedagógicos e de organização partidária.

Foto: Fabiana Calçada

 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: