Quarta-feira, 12 de  dezembro de 2018

Encontros Regionais começam a ouvir as bases

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 563

Ouvir as bases e suas opiniões. Foi com este objetivo que PSB realizou no final de semana, a primeira série de Encontros Regionais, que até abril vai definir o rumo do partido no estado. O primeiro, ocorreu na noite de sexta-feira, no município de São Borja, reunindo socialistas da região da Fronteira. 

No sábado pela manhã foi a vez da região Central, com o Encontro Regional em Santa Maria, lotando a Câmara de Vereadores. E à noite, os filiados da  Campanha se reuniram em Bagé, também na Câmara Municipal. No domingo pela manhã, o encontro foi na cidade de Cristal, com os municípios da região Sul. 

Os Encontros Regionais prosseguem no próximo final de semana. Na sexta-feira (23), às 19h, a cidade de Santa Rosa receberá os socialistas da região Nordeste, no CTG Chama Crioula. No sábado (24), às 14h, será a vez de Passo Fundo, na Câmara de Vereadores. E no domingo, a partir das 9h, Caxias do Sul (25) receberá os municípios da Serra, também na Câmara. .  Os Encontros Regionais ainda prosseguem nos dias 06 e 07 de abril em Barros Cassal e Porto Alegre, respectivamente.

O presidente estadual do PSB/RS, deputado federal José Stédile, ressalta a importância do espaço que permite a participação de todos. "Apesar das opiniões diferentes é muito bom ouvir a todos e construir e assim construir um partido forte e unido.", diz. 

Fotos Priscila Valerio

Encontro Regional em São Borja 

 

Encontro Regional de Santa Maria

Encontro Regional de Bagé

Encontro Regional de Cristal 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo."> 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: