Quarta-feira, 19 de  setembro de 2018

SSB luta pela resistência sindical

Imprimir
 |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 337

No sábado (12/03) o Sindicalismo Socialista Brasileiro (SSB) promoveu sua Plenária Política em Porto Alegre. O evento lotou o plenarinho da Assembleia Legislativa e contou com a presença do presidente estadual do PSB, deputado federal José Stédile, do vice-presidente Mário Bruck, e de outras lideranças socialistas.

O vice-presidente nacional da Central do Trabalhadores do Brasil (CTB), Vicente Selistre, apresentou o painel “A conjuntura atual do movimento sindical”, abordando a resistência e o combate político e judicial à reforma trabalhista que retirou direitos dos trabalhadores.

Já o ex-presidente do Cpers e ex-deputado federal constituinte, Hermes Zanetti, foi o responsável pela apresentação do painel “A dívida pública brasileira e gaúcha”, que falou a crise financeira no RS e os preceitos para um projeto de desenvolvimento econômico e social.

A iniciativa contou ainda com as presenças dos vereadores Airto Ferronato (Porto Alegre), Antônio Peres (Pelotas), membros da SSB, lideranças de outros segmentos como Graziele Santos (JSB), Paulo Leites(NSB), representantes de sindicatos, universidades e outros.

 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: