Quarta-feira, 12 de  dezembro de 2018

PSB/RS tem a maior representação da sua história na Executiva e Diretório Nacional

Imprimir
Escrito por Luciane Ferreira  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 670

O PSB/RS mostrou a sua força e fez história ao eleger a sua maior representação no Diretório Nacional e na Executiva Nacional do partido. Os nomes foram definidos neste sábado, ao final do XIV Congresso Nacional do PSB, em Brasília. 

Farão parte da Executiva Nacional o presidente do PSB/RS, deputado federal José Stédile, o vice-presidente estadual, Mário Bruck, a vice-prefeita de Santana do Livramento, Mari Machado,  o Secretário Nacional da Juventude, Toni  Sechi  e Beto Albuquerque. Eles também estão na composição do Diretório Nacional juntamente com os socialistas deputado Heitor Schuch, Rogério Salazar, Miki Breier, Catarina Paladini, Anselmo Piovesan, Malu Loose  e Vicente Selistre. 

O XIV Congresso Nacional do PSB reuniu 1,5 mil socialistas de todo Brasil durante três dias em Brasília. Os delegados puderam debater as questões temáticas e opiniar sobre o rumo do partido no país. O evento reelegeu Carlos Siqueira na presidência nacional. 

O presidente do PSB/RS, José Stédile, considera o Congresso  estratégico em um momento que antecedem às eleições deste ano. "É muito importante porque cria uma unidade nacional em torno da mesma posição. Não decidimos quem será o nosso candidato à Presidência da República, nem com quem estaremos, mas onde o partido for todos irão juntos", afirmou. E salientou  a atuação da delegação gaúcha nos grupos temáticos e nos segmentos sociais. Também destacou que esta será a maior representação do estado na Executiva e Diretório nacional. "O Rio Grande do Sul está muito bem representado."

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: