Quarta-feira, 21 de  fevereiro de 2018

Coluna Socialista

Festa de fim de ano do PSB Caxias comemora crescimento da sigla e projeta 2018

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda  |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 163

O PSB encerrou as atividades partidárias de 2017 com uma grande confraternização entre os filiados e simpatizantes da sigla. A festa que aconteceu no Clube São José contou com a presença dos vereadores Alberto Meneguzzi, Edicarlos e Elóis, do deputado estadual Catarina Paladini, do vice-presidente do PSB nacional Beto Albuquerque e do deputado federal e presidente do PSB/RS José Stédile. 

O presidente municipal do PSB, Adriano Boff, fez questão de parabenizar o trabalho desenvolvido pelos vereadores socialistas na Câmara Municipal e destacou o crescimento do partido "Lembro do tempo em que o PSB de Caxias cabia dentro de uma Kombi. Hoje temos três vereadores, e na última eleição municipal somamos mais de 24 mil votos". 

O vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, falou sobre as eleições gerais que se avizinham "Não podemos pensar que estes atores que estão ai postos, serão aqueles que irão resolver as eleições no próximo ano. Precisamos de pessoas ponderadas, que realmente se preocupam com o futuro de nosso país" frisou. 

Texto: Assessoria PSB Caxias

Mais artigos da Coluna Socialista

Produção, desenvolvimento e manutenção: