Sexta-feira, 24 de  novembro de 2017

Prefeitos socialistas recebem o Prêmio Gestor Público no Rio Grande do Sul

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda  |  Categoria: Blog
 |  Acessos: 21

Três prefeituras administradas pelo PSB tiveram suas gestões reconhecidas com o Prêmio Gestor Público 2017. Luciano Azevedo, de Passo Fundo; Giovane Wickert, de Venâncio Aires; e Jusene Perusso, de Santa Cecília do Sul.

O deputado socialista Catarina Paladini prestigiou a entrega do prêmio que lotou o Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS na noite desta terça-feira (7) para premiar os melhores projetos públicos dos municípios gaúchos inscritos na 16ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP). 

O PGP é promovido, desde 2002, pela categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).Os prefeitos socialistas Luciano Azevedo (Passo Fundo), Giovane Wickert (Venâncio Aires), Jusene Perusso (Santa Cecília do Sul) e o vice-prefeito Pedro Pedrozo (Farroupilha) receberam o Prêmio Gestor Público 2017, em cerimônia na noite desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Premiado pela quarta vez consecutiva, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, recebeu o prêmio por ter desenvolvido no município o Plano de Estruturação de Equipamentos e Espaços Livres de Uso Público: importância da revitalização urbana na segurança pública.

O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, foi indicado pela implementação do Fim das Filas. O projeto permite que os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) marque exames laboratoriais e de imagem pela internet a qualquer tempo, e não mais com dia e horário marcados.

 

Já a prefeita Jussene Perusso, de Santa Cecília do Sul, alcançou reconhecimento pelo programa Moradia Melhor, e o vice-prefeito Pedro Pedrozo, de Farroupilha, com o projeto Farmácia Solidária.

A iniciativa do prêmio é promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).

 

 

EM PAUTA NA MÍDIA

Mais notícias da Pauta Socialista

MOVIMENTOS SOCIALISTAS

Produção, desenvolvimento e manutenção: