Segunda-feira, 23 de  outubro de 2017

Projeto do Estacionamento Rotativo volta a pauta das Sessões

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda  |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 37

MOBILIDADE URBANA - A vereadora Márcia do Carmo solicitou o desarquivamento do Projeto de Lei, por entender que o município necessita da implantação dessa medida. 
 No final de 2015 foi encaminhado à Câmara Municipal o Projeto de Lei N° 124, de origem do Executivo Municipal, que dispõe sobre a instituição de estacionamento rotativo no município. O projeto esteve arquivado na Câmara e na última Sessão Ordinária, dia 26, a vereadora Márcia do Carmo (PSB) solicitou o desarquivamento do referido projeto.

 

A parlamentar solicitou o desarquivamento do projeto por entender que o município necessita da implantação dessa medida. Em Sessão, no tempo destinado para explicações pessoais, a vereadora afirmou que o envolvimento da comunidade, com sugestões e colocações, é importante nesse momento, por que é enquanto o projeto estiver tramitando na Câmara que poderão ser realizadas emendas com mudanças no projeto.

“É urgente discutirmos uma reforma na questão do estacionamento e da segurança das pessoas no nosso trânsito. O estacionamento rotativo e o transporte coletivo são de interesse de todos, então nós vereadores temos que ficar alertas, questionar muito, comentar muito e ouvir a comunidade que vai ser atingida com essas mudanças”, disse.

A vereadora Márcia, convida a comunidade para participar das próximas reuniões, para acompanhar o andamento das discussões a cerca do projeto que se refere ao trânsito no município.

 

FOTO TAIZ REGININI

Legenda: A vereadora Márcia convida a comunidade para participar das próximas Sessões

 

Texto e Edição Jornalista Letícia Marchiori Teixeira MTB / RS 16.883

Mais artigos da Coluna Socialista

Produção, desenvolvimento e manutenção: