Terça-feira, 21 de  novembro de 2017

Presidente do PSB/RS mantém reunião com lideranças socialistas

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 28

A semana começou com muito trabalho para a nova direção do PSB/RS. Na manhã de segunda-feira (13) ocorreu reunião com dirigentes para discutir questões internas. À tarde o presidente do PSB/RS, José Stédile, recebeu uma série de visitas entre elas, o ex-prefeito de Dom Feliciano, Dalvi Soares e a vereadora do PSB de Montenegro, Josi Paz, juntamente com um dos fundadores do PSB na cidade, João Heitor.

Meneguzzi sugere reunião da Comissão de Educação com o secretário da Cultura

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 9

Entre as pautas está a redução dos valores do Financiarte e o futuro da pasta. O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) encaminhou, nesta segunda-feira, 13 de novembro, ofício ao presidente da Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Inovação, Esporte e Lazer da Câmara, vereador Edson da Rosa (PMDB), no qual sugere a realização de reunião extraordinária com o secretário interino da Cultura, Joelmir da Silva Neto.

PSB empossa nova direção e projeta protagonismo em Santa Maria

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 73

Com foco na melhoria da qualidade de vida da população, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Maria empossou, na última sexta-feira (10), o diretório e a executiva para a gestão 2017-2020. Tendo como presidente o secretário estadual de Obras (SOP), Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, os socialistas celebraram o crescimento no último período e projetaram o protagonismo na Região Central, tendo na união interna e no trabalho coletivo as principais diretrizes de atuação.

FJM abre inscrições para terceiro módulo do curso Cidades Socialistas

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 24

Estão abertas as inscrições para o terceiro módulo do Curso para gestores – cidades socialistas, cujo tema é Gestão orçamentária e financeira (clique aqui para se inscrever). A iniciativa é da Escola Miguel Arraes da Fundação João Mangabeira.

Vereadora solicita que árvore seja plantada no município a cada nascimento

Imprimir
Escrito por Daniela de Miranda |  Categoria: Coluna Socialista
 |  Acessos: 35

Na Sessão Ordinária de terça-feira (31), a vereadora Márcia do Carmo (PSB) apresentou pedido de indicação, solicitando que o Executivo Municipal, instale o Programa "Uma criança, uma árvore" em Lagoa Vermelha. O Programa “Uma criança, uma árvore” é desenvolvido pelo município de Passo Fundo, desde maio de 2013. O programa realiza o plantio de uma nova muda nativa da região Sul para cada nascimento registrado no município.

Produção, desenvolvimento e manutenção: