Bruck faz roteiro na Região Centro Sul do RS e articula ações para 2022

09/02/2022 (Atualizado em 09/02/2022 | 13:34)

Foto: Marcio Barros
Foto: Marcio Barros

Em viagem pela Região Centro Sul do Estado, o presidente do PSB RS, Mário Bruck, visitou a cidade de Camaquã, Chuvisca, Dom Feliciano, Amaral Ferrador e Cristal. O roteiro serviu para fazer o planejamento e articular - junto com as lideranças locais - as possíveis ações para o fortalecimento da sigla neste ano eleitoral.


Em Camaquã, Bruck foi recebido pelo vereador João Pedro Grill, pré-candidato a deputado estadual. Já em Chuvisca, o presidente da sigla gaúcha visitou o prefeito socialista, Joel Santos Subda, onde pôde compreender um pouco mais da realidade do município.


Na cidade de Dom Feliciano o vice-prefeito, Tiago Szortyka, que agora atua como prefeito em exercício, reuniu os vereadores do PSB para uma conversa com Bruck. Na ocasião, os socialistas falaram sobre a conjuntura política no Estado e as perspectivas para a conquista do Palácio Piratini.


Em Amaral Ferrador, a direção do PSB local recebeu o presidente estadual na sede do partido no município. Para Bruck, esses encontros pelo interior do RS são de suma importância para aproximar lideranças, militantes e simpatizantes. 


Importante figura política do Estado, Beto Grill - que já foi prefeito de São Lourenço do Sul e Cristal e vice-governador do RS - recebeu Bruck em sua casa (em Cristal) para um bate-papo. "Compartilhar ideias com pessoas de vasta experiência é fundamental para que tenhamos uma visão mais ampla do que é fazer política", frisou o presidente do PSB gaúcho, ressaltando que o encontro com o socialista foi tão produtivo que Beto Grill o acompanhou em outras agendas com dirigentes e vereadores da sigla no município de Cristal e Camaquã.



Fonte: Stéphany Franco/PSB RS