Com um alcance de quase 10 mil pessoas a live PSB + Unidos
encerrou a campanha institucional do PSB RS na noite de sexta-feira (11). A
transmissão feita pelo Facebook contou com a presença do líder do partido na
Câmara, deputado federal Alessandro Molon (RJ), do deputado federal Heitor
Schuch e do presidente do PSB RS, Mario Bruck, com mediação do presidente da
JSB RS, Diego Adam.
Molon tem sido uma das principais vozes da oposição na
Câmara e referendou a mensagem do último vídeo da campanha. “O PSB é um partido
comprometido com a redução das desigualdades, com o bom uso do dinheiro
público, e com uma visão moderna de economia”. Ele também considera que a atual
polarização não é positiva. “Queremos unir o país em torno de um projeto que
tenha lugar pra todo mundo e que o centro da preocupação seja a necessidade das
pessoas”, exemplificou. “O PSB quer somar, por isso é mais”, disse, fazendo
referência à campanha.
O deputado Heitor Schuch falou sobre a importância da
organização partidária, e que o PSB foi o partido que mais apresentou projetos
e emendas neste período da pandemia. “Nossa campanha mostra que o PSB tem
compromisso com quem trabalha, temos que ter este respeito nas eleições, ouvir
os eleitores”, sugeriu. “Só vamos conseguir as mudanças necessárias
conquistando mandatos e provendo melhoria nas vidas das pessoas.”
O presidente Mário Bruck lembrou que o partido tem 73 anos
de história, com uma identidade nacional e sempre com a boa política. Segundo
ele as quatros temáticas apresentadas nos vídeos da campanha, + Humanos, +
Conscientes, + Solidários e + Unidos, resumem as bandeiras do partido.
“Mostramos como o partido enxerga as pessoas e as políticas públicas que devem
ser feitas”.
Também salientou que a o partido terá um conjunto de homens
e mulheres apresentando suas bandeiras nos municípios. “Será uma mensagem de
união, apontando novos caminhos com desenvolvimento justo”. A estimativa é que
os socialistas estejam presentes em chapas majoritárias em 170 municípios como
candidatos a prefeito e vice. E 220 municípios terão nominatas próprias para a
Câmara de Vereadores. “Nossos candidatos são muito bem preparados através da
plataforma PSB Contigo”, acrescenta.
Campanha PSB +
A campanha institucional PSB RS 40+ foi lançada em junho com
objetivo de apresentar os diferenciais do partido e incentivar o ingresso de
novos membros. Além de trazer uma nova identidade visual, a campanha contou com
uma série de quatro vídeos: + Humanos, + Conscientes, + Solidários e + Unidos.
Cada tema foi seguido de uma live com um debate entre
lideranças do partido. Além do presidente Mário Bruck, participaram o
presidente nacional Carlos Siqueira, o secretário de Obras e presidente
licenciado, José Stédile, os deputados Alessandro Molon, Heitor Schuch e Lídice
da Mata e o psicólogo Ricardo Valente.
Molon tem sido uma das principais vozes da oposição na Câmara e referendou a mensagem do último vídeo da campanha. “O PSB é um partido comprometido com a redução das desigualdades, com o bom uso do dinheiro público, e com uma visão moderna de economia”. Ele também considera que a atual polarização não é positiva. “Queremos unir o país em torno de um projeto que tenha lugar pra todo mundo e que o centro da preocupação seja a necessidade das pessoas”, exemplificou. “O PSB quer somar, por isso é mais”, disse, fazendo referência à campanha.
O deputado Heitor Schuch falou sobre a importância da organização partidária, e que o PSB foi o partido que mais apresentou projetos e emendas neste período da pandemia. “Nossa campanha mostra que o PSB tem compromisso com quem trabalha, temos que ter este respeito nas eleições, ouvir os eleitores”, sugeriu. “Só vamos conseguir as mudanças necessárias conquistando mandatos e provendo melhoria nas vidas das pessoas.”
O presidente Mário Bruck lembrou que o partido tem 73 anos de história, com uma identidade nacional e sempre com a boa política. Segundo ele as quatros temáticas apresentadas nos vídeos da campanha, + Humanos, + Conscientes, + Solidários e + Unidos, resumem as bandeiras do partido. “Mostramos como o partido enxerga as pessoas e as políticas públicas que devem ser feitas”.
Também salientou que a o partido terá um conjunto de homens e mulheres apresentando suas bandeiras nos municípios. “Será uma mensagem de união, apontando novos caminhos com desenvolvimento justo”. A estimativa é que os socialistas estejam presentes em chapas majoritárias em 170 municípios como candidatos a prefeito e vice. E 220 municípios terão nominatas próprias para a Câmara de Vereadores. “Nossos candidatos são muito bem preparados através da plataforma PSB Contigo”, acrescenta.
A campanha institucional PSB RS 40+ foi lançada em junho com objetivo de apresentar os diferenciais do partido e incentivar o ingresso de novos membros. Além de trazer uma nova identidade visual, a campanha contou com uma série de quatro vídeos: + Humanos, + Conscientes, + Solidários e + Unidos.
Cada tema foi seguido de uma live com um debate entre lideranças do partido. Além do presidente Mário Bruck, participaram o presidente nacional Carlos Siqueira, o secretário de Obras e presidente licenciado, José Stédile, os deputados Alessandro Molon, Heitor Schuch e Lídice da Mata e o psicólogo Ricardo Valente.
Fonte: Comunicação PSB RS