PSB RS segue o planejamento durante a pandemia

18/06/2020 (Atualizado em 26/06/2020 | 16:17)

Apesar das limitações impostas pela pandemia de coronavírus, a direção do PSB RS segue o seu planejamento e programação mirando as eleições municipais deste ano. Além do lançamento da plataforma PSB Contigo, que prepara quase 2 mil pré-candidatos em todo estado, o presidente Mario Bruck cumpre uma intensa agenda de reuniões virtuais, lives com pré-candidatos, e outros eventos online.

Foi a maneira encontrada para atender às determinações do distanciamento social e manter o planejamento iniciado em 2020, com algumas adaptações. Utilizando diferentes ferramentas virtuais já foram realizadas reuniões do diretório, executiva e presidentes, que somam mais de 200 pessoas conectadas. 

A criação da plataforma PSB Contigo, além de cursos, também permite a realização de reuniões virtuais pelos municípios evitando aglomerações. De acordo com o presidente Mario Bruck o partido investiu em recursos de tecnologia, oferecendo recursos para a continuidade do trabalho durante estes período tão delicado que a humanidade atravessa. “É um momento diferente, mas nós do PSB não paramos e o fruto do planejamento e organização será colhido logo ali na frente”, prevê.


Fonte: Comunicação PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER