Durante a passagem por Brasília na quarta-feira (10), o deputado estadual Miki Breier (PSB) esteve na Câmara Federal. No gabinete do deputado Beto Albuquerque, o parlamentar acompanhou audiências entre o deputado federal e prefeitos gaúchos.
Na ocasião, Miki participou da entrega de emendas aos prefeitos de Riozinho, Mormaço, Arroio do Tigre e Soledade. Sua ligação com prefeitos e vereadores, as constantes visitas aos municípios onde conheceu as necessidades de cada um, a afinidade com Beto e as recorrentes visitas a Brasília fazem de Miki um conhecedor das carências de cada região do Rio Grande. Conhecimento esse que tem levado o parlamentar a intervir junto a secretarias, ministérios, deputados e senadores com o objetivo de solucionar os problemas.
O elo com o deputado federal socialista, fez de Miki um importante interlocutor entre os municípios e Beto na busca de emendas e intervenções. Os dois gabinetes estão entrosados e trabalham incansavelmente pelo bem dos gaúchos e gaúchas. A frase constantemente falada por Beto dizendo que “se não for para melhorar a vida das pessoas, a política não serve para nada”, tem sido o lema de atuação dos dois socialistas.
As emendas entregues aos prefeitos tratavam de prioridades para os municípios nas mais diferentes áreas, principalmente relacionadas à infraestrutura, habitação, saúde e educação. Miki esteve junto na entrega das emendas ao prefeito de Riozinho, Airton da Rosa (PSB), de Mormaço, Luiz Carlos Machado (PP), de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello (PP) e de Soledade, Gelson Cainelli (PP).
| < Anterior | Próximo > |
|---|








